terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rosa Chiclete!!!






Ai... Estou perdidamente apaixonada pelos tons de rosa que existe hoje no mercado de verniz. Estava maluca para encontrar algum rosa em tom de chiclete, e encontrei uma santa que finalmente deu uma dica maravilhosa que é o Colorama - Linha Artística - Rosa Pink.

Sai correndo para tentar achar um para mim, encontrei super fácil.

A aplicação é rapidinha, duas camadas bem esticadinhas, simples simples de limpar e com o Ultrabrilho Avon, ficou perfeito. Eu simplesmente AMEI!!!! É do jeito que eu gosto mesmo, pinup total sem perder o "chiqué".

Vocês podem pensar que ele é muito similar ao Colorama Sexy, mas definitivamente não é. A proximidade dos rosas é mais que sutil. O "Sexy" é um rosa um pouco mais fechado, já o "Rosa Pink" é mais aberto mesmo, muito parecido com o tom do Chiclete Ploc.

Aposto neste tom para a Primavera-Verão 2010! Combina com T U D O!

BJOKAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte a sua também!!!

O que estou usando agora?

O que estou usando agora?
Tomate - Impala