quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Noite Estrelada!!!






Bom, como imaginei, o meu Rosa Chiclete foi pro espaço!! Começou a sair as pontas, já me irritei e parti para o próximo da lista.

Fazia tempo que não fazia uma cor beeeemmmm ousada mesmo.

Passar preto nas unhas não faz muito meu gênero, acho pesado, ele é mais pra noite, pra uma festa mesmo, pra tirar já no dia seguinte.

Para esse efeito de noite estrelada usei;

1. Impala Preto 501

2. Colorama - Linha Artística - Glitter Prata

3. Risqué - Ultrabrilho

Passei duas camadas do verniz preto, e já me arrependi na primeira demão, deu uma vontade louca de tirar. Passei a segunda e a impressão que se tem é que a gente está passando graxa nas unhas, porque mesmo na segunda demão ele fica bem opaco, não sei se é a marca, mas eu não gostei dele sozinho.
Quando eu passei o Glitter Prata... MORRI! Ficou L I N D O!!!! O brilho é demais, ele não economiza no brilho, espalha uniformemente o prata por igual na unha inteira e uma camada é o suficiente para se apaixonar por ele. Ao que parece, o verniz que faz a "liga/base" para o glitter, é algum mega brilho, só pode.

Mesmo assim eu apliquei o UltraBrilho Risqué, pois brilho nunca é demais, não é???

Para finalizar, quero dizer que pensei que fosse me dar o maior trabalho limpar as bordas, mas para minha surpresa foi mais fácil que limpar muitos tons de vermelho que temos por aí. Saiu muito rápido.

O único inconveniente é que o glitter se espalha muito pelas mãos, tinha glitter até no meu cabelo!!! O resultado vocês conferiram nas fotos acima.

BJOKAS


2 comentários:

  1. Adoro Glitter...
    Ontem comprei um da marca Mohda que é coloridinho... muito fofo.
    Obrigada por sua presença no meu blog... também estou te linkando.

    Beijão
    Aramantha
    http://maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii essa cor!!
    Amo glitter!!!
    Bem dark mas com um mix de paty..
    bjim

    ResponderExcluir

Pinte a sua também!!!

O que estou usando agora?

O que estou usando agora?
Tomate - Impala