quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rendi-me ao Nude



Sim, meninas...

Rendi-me ao Nude...

Hoje fui procurar o Nude Risqué, mas todos que tinham estavam bifásicos e eu confesso que não sei consertar isso e nem sei o porquê que isso acontece. Enfim, achei um tom nude, discreto e chique, é o Rosa Antigo -Colorama, lindinho.

É bem discreto, cobre bem na segunda camada, tem um brilho natural do verniz bem legal, mas claro que apliquei o Ultra-Brilho por cima.

Pra quem gosta de um Nude, recomendo o Rosa Antigo, muito fácil de limpar, combina com muita coisa.

Para complementar o post anterior,"Noite Estrelada", quero dizer que retirei no dia seguinte mesmo, achei pesado demais e pra tirar foi um parto, o algodão gruda no glitter, é chato pacas tirar esse esmalte. Enfim... rs

Apesar do rosa Antigo já ser um velho conhecido das meninas, vale a pena um postzinho sobre ele.

BJOKAS


Um comentário:

  1. Ameiiii essa cor!!
    Vou comprar!!risos!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    Depois da uma passadinha no meu blog.
    Bjim

    ResponderExcluir

Pinte a sua também!!!

O que estou usando agora?

O que estou usando agora?
Tomate - Impala