sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quebrei minha unha…

Estava eu, linda, loira e japonesa, lendo minha mais nova aquisição, uma biografia da Opus Dei rs hehe, no meu café preferido, quando olho para minha mão e… MINHA UNHA QUEBROU NA CARNE!!!! (drama)

Não dava pra salvar, quebrou na carne mesmo, estava quase na metade da unha, lascada… Ai que tristeza, teria que sacrificar todas as unhas?

Nãaaaaooooo, me nego!!!

Acabei de tomar meu café e corri para a perfumaria buscar uma solução,e, passeando por seus corredores, me deparei com uma infinidade de cola para colar unhas de porcelana. Tive uma idéia, pois uma vez me lembro que colei uma unha com superbonder mesmo e deu certo, tudo bem que eu colei meus dedos todos, mas a unha ficou lá firme e forte!

Tinham muitas marcas, variações de preço e eu optei por esta:

DSC01766

Custou R$ 8,40

Corri para tentar salvar a unha antes que ela se partisse mais. Primeiro tirei todo o esmalte anterior. A unha estava assim.

DSC01769

Em seguida lixei todas, quadradas, e passei a colinha com a ajuda de um palito de laranjeira, e a cola tem o cheiro do superbonder mesmo, igualzinho:

DSC01771

Aí… Para minha surpresa, a unha ficou toda branca quando a cola entrou em contato com a acetona, ficou com este aspéto feio e foi ruim pacas de tirar:

DSC01776

Bom, para conseguir tirar esse branco, tive que passar um hidratante forte e cobrir por um bom tempo com um algodão umidecido, afim de que a coloração voltasse ao normal, mas deu certo a cola, pois a unha ficou bem coladinha mesmo, devido a queratina que ela possui.

DSC01778

Fui fazendo as demais unhas normalmente e deixei ela por último, hoje passei uma cor nova, um tom “chiclete” da marca MOHDA 052 PinK, LINDISSIMO!!! Mas não recomendo para quem não gosta de tons fluorescentes***

Tive que passar 3 camadas, pois ele é bem fininho e fica aparecendo a pontinha branca da minha unha, eu detesto…

DSC01781

DSC01782

DSC01786

E a unha doente, que encontrava-se na UTI das unhas, ficou assim:

DSC01785

Viram? Acho que sou uma cirurgiã de unhas.. hehehehehe

BJOKAS!!!!

5 comentários:

  1. Olá.. Obrigada pela visitinha tb!! amei!!
    Vou virar seguidora... Depois vira minha seguidora tb!
    Bjimm

    ResponderExcluir
  2. Bela Brasil!!!!! Obrigada,, já estou te seguindo!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. vou ver se axo cola p/unhas, estou precisando,pois uma quebrou e estou usando superbonder, com esmalte rosa por cima !!preciso dessa cola:)

    ResponderExcluir
  4. adorei! me ajudou muito, haha
    to seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  5. aah a minha unha e muuuito grande nao vou colocar unha postiças por que nao tem jeito ;/
    muito triste gente beeijos !

    ResponderExcluir

Pinte a sua também!!!

O que estou usando agora?

O que estou usando agora?
Tomate - Impala