sábado, 19 de setembro de 2009

Roxo com "patinhas"



Hi!!!!

Adoro cor exótica, faz muito tempo que só uso vermelho ou francesinha, acho que está na hora de mudar um pouco.

Hoje eu me aventurei na turminha do roxo, estava louca para encontrar o Obcessão da Risqué, mas parece que todo mundo teve a mesma idéia que eu, e, simplesmente, não tem em lugar nenhum. BUT... dando aquela geral em uma perfumaria de importados, encontrei esta marca que não conhecia, chamada MOHDA - Fashion -013, resolvi testar. Ela é super baratinha, mais barata que os Impalas, paguei apenas R$1,50 em cada vidrinho (sim, comprei váaaaarias cores).

Os demais conforme eu for aplicando, irei mostrando.

Ele, na primeira demão, mancha, mesmo esticando muito o esmalte ele fica bem manchado, parece até que não vai dar pra consertar. Já na segunda demão, ele cobriu muito bem e tampou todos os defeitinhos. A cor é linda, brilho médio, não chega a ser opaco, é um esmalte muito bom mesmo.

Para brincar um pouco com essa tonalidade meio Dark, para não ficar pesado demais, resolvi fazer umas patinhas na ponta, com o Branquíssimo Risqué, com a mesma técnica do pingo em um dos dedos, e fazendo com o palito uma bolinha maior, seguindo de três bolinhas menores, que dá o efeito de pata.

Para dar aquele Glam, usei a Cobertura Brilhante Avon.

Vale lembrar que o produto MOHDA é fácil fácil de limpar, passando apenas uma vez o algodão, saiu completamente o excesso.

Este é o resultado final! BJOKAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinte a sua também!!!

O que estou usando agora?

O que estou usando agora?
Tomate - Impala